quinta-feira, 13 de março de 2014

Estilo SWAG

Oi meninas! tudo ok?
Hoje eu preparei um post curtinho para vocês, é uma das coisas que me inspiram na hora de se vestir!Cada dia eu acordo de uma maneira,com uma vontade de se vestir,mas solta,mas comportadinha,mas leve e assim vai!Sou apaixonada pelo famoso estilo swag, é um dos estilos que mas me sinto bem,vocês já devem ter percebido no meu Instagram , sou bem simples na hora de me vestir,mas sou complicada para "O que vestir?" e sei que muitas de vocês também são! Geralmente acordo com a vontade de estar despojada, e não tem nada melhor que uma blusa solta um short e tênis! Vi muitas fotos para vocês se inspirarem! 
(Ps: To pensando em comprar um touca da Obey pro meu namorado só pra mim usar junto!) hhahahahah 

Bora ver os looks que preparei? 








Preparei dois looks Swag para vocês, a primeira foto eu tirei em São José,na residencial do meu pai!Foi um ensaio que fiz com as meninas de lá,foi tirada com a minha câmera prof,e a segunda foto tirei na casa do meu namorado,foto tirada com iphone e edição com o app Câmera + ! 



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e amanhã tem mais! E graças a Deus,amanhã é Sexta-feira! Que deliçiaaaaaa 

Beijão,

Jéss 











Nenhum comentário:

Postar um comentário