terça-feira, 11 de março de 2014

New hair!!!!!!!!!!!! O M G

Oizinho! Tudo bem com vocês?

Meninas vocês não sabem como essa moleza do Carnaval acabou comigo desde ontem..Segunda ! Acordar tarde estava sendo o máximo,mas acabou,quero fééériassss hahahaha. 
Vim correndo para fazer o post para vocês,e vim falar do meu cabelo! As meninas que me seguem nas redes sociais como Instagram e Twitter, já devem ter visto o meu novo cabelo né? E sabem que não paro,nunca estou satisfeita com nada,mas dessa vez jurei que vou deixar assim até meu cabelo crescer na altura da cintura e olha lá.. Por que amei! E vim contar para vocês o que fiz,como,e quem fez, tudo certinho! Vamos lá? 


O nome dessas pontas mais claras é o famoso Ombré hair, muitos famosos adquiriram essa moda, e eu estava apaixonada e como sempre gostei do meu cabelo mais claro desde a primeira vez que fiz luzes,pelo fato de achar que até clareou mas meu rosto! Ela é a tendencia,é a mecha e as luzes californianas, e ombré hair quer dizer cabelo sombreado, e amei o resultado!Fiz com uma amiga da minha mãe,que sou apaixonada pelas fotos das clientes dela,o loiro fica super natural! Ela manda muito mesmo.



Ele foi feito com o rabo de cavalo na testa, e separado por dois laços de cabelo! Matizei e estou passando o Shampoo roxo uma vez por semana e hidratando também uma vez,e quando vejo que as pontas estão mas fracas faço uma massagem nas pontas por uns 30 minutos! (obs: tava dando uma voltinha de Slack no bosque com o boy magia hahah)

Meninas espero que vocês tenham curtido o post de hoje, e entendido tudinho! Qualquer perguntinha é só comentar,que tiro as duvidas de todas! 

Beijão,

Jéss! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário