quarta-feira, 12 de março de 2014

Pilantra no amor...






E sabe aquela menina que é totalmente durona,que é fria,e da conselhos para todas as amigas de desapego? Então,ela é aquela menina que mas queria ter um amor,aquele amor duradouro,estilo filme de cinema,e ela até sonha com um príncipe..Não parece né?Mas é a pura verdade!Ninguém se torna fechado o bastante atoa,talvez ela seja assim meio pilantra no amor pelo fato de já ter sofrido por ele,e então algumas pilantras no amor sejam apenas ex-apaixonadas.Então não julgue ela por não amar,por não acreditar em um homem e saber de traz pra frente a teoria de que "todos os homens são iguais" por que não sabemos quantas vezes o coração dela foi partido por um cara que apenas quis tomar um café , e não que ela preparasse a vida toda,e então você pode ver ela por aí,escondendo seu coração com as bebidas e com essas frases de menina fria pela internet,tão fria que se chegar perto pegamos um resfriado forte,mas por traz de todas essas frases,e esses copos de bebida tem um pensamento, que talvez seja naquele muleque que partiu o coração dela uma vez,e por isso ela tem esse medo tão grande de que outro muleque acabe com ela de novo! Mas é assim,deixe o tempo te mostrar que os tombos valem a pena, e que esse acidente que você apenas quebrou a cara amanhã vai te ajudar e muito!Amor próprio só faz bem,mas quando chegar alguém saiba usar ele também,esse amor próprio vai te ensinar que quando o homem chegar você não vai se entregar de uma vez com o coração e que se não deu certo com o primeiro,com o segundo talvez dê,e se não der também um dia vai dar! 
Mas aquela menina chorou muitas vezes,até depois de uns dez copos de vodka,e também umas quatro vezes por mês chorava e procurava alguém para desabafar,por que era um vazio enorme dentro dela,que ela sentia falta do amor,e via que talvez se fechar tanto não a levou a lugar nenhum!Não é vergonha amar,lembro exatamente quando meu irmão me disse isso após me ver chorar por amor,eu apenas me tranquei e lá descia rios de lagrimas,e quando me viu perguntou o por que,e eu nunca queria me abrir,sou do tipo que sorrio para todos os cantos mesmo magoada,mas por dentro da aquela dor na garganta de guardar tanto assim essa vontade de chorar!Mas passa,nada é para sempre,nem o sofrimento de um coração partido,mas não ache que sempre vai ser assim,que todos os caras que vão aparecer em sua vida vão fazer a mesma coisa,talvez dez passe pela sua vida,mas desses dez,um seja o seu amor,que você o ame e ele te ame de volta!Ela se esconde em livros,em frases,em baladas,mas quando chegar aquele homem,aquela menina virou uma mulher,e tudo que as palavras há ensinou,ela quer ensinar o homem dela também! 

                                                                                                              (Texto feito por mim!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário